Gestão de Redes

Ceensp: Gestão Estadual e Constituição de Redes: a experiência de Minas Gerais - Eugênio Vilaça Mendes.

Descrição: 
Explicou que o plano foi constituído com diversas ações, buscando fazer com que o estado seja o melhor da federação para se morar até o ano de 2023. o Plano Estratégico divide Minas em quatro grandes redes prioritárias em saúde. A primeira é a Rede Viva Vida de Atenção às Mulheres e Crianças; a Rede de Atenção às Urgências e Emergências, que busca combater a elevada morbimortalidade por causas externas; a Rede Hiperdia que age contra as doenças cardiovasculares e diabetes e, por fim, a Rede Mais Vida, destinada à população idosa, assegurando os princípios do SUS. Os arquivos estão disponíveis para leitura, audição e ou download por meio dos ícones ao lado.

Ceensp: Gestão Estadual e Constituição de Redes: a experiência de Minas Gerais - Iveta Malachias.

Descrição: 
O Plano Diretor de Regionalização tem por objetivo garantir o acesso dos cidadãos a todos os níveis de atendimento o mais próximo possível de sua residência, conforme seja o conjunto de ações e serviços necessários à solução de seus problemas de saúde, em qualquer nível de atenção. Os arquivos estão disponíveis para leitura, audição e/ou download por meio dos ícones ao lado.

Ceensp: Gestão Estadual e Constituição de Redes: a experiência de Minas Gerais - debate.

Descrição: 
O debate foi coordenado por Rosana Kuschnir, pesquisadora da Escola de Governo em Saúde da ENSP e coordenadora do Projeto de Cooperação ENSP/SESDEC. O arquivo está disponível para audição e/ou download por meio do ícone ao lado.
Inscreva-se em Gestão de Redes