tecnologias educacionais

UNESCO lança livro sobre métodos para avaliar uso de tecnologias na educação

livro “Experiências Avaliativas de Tecnologias Digitais na Educação”

Em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) lançou nesta semana (20) o livro “Experiências Avaliativas de Tecnologias Digitais na Educação”. A publicação aborda iniciativas do Brasil, França, Chile, Uruguai e Argentina para medir o impacto das novas tecnologias de informação e comunicação (TICs) em projetos pedagógicos.

Relatos de usos de tecnologias educacionais na educação permanente de profissionais de saúde no sistema Universidade Aberta do SUS.

Universidades da Rede UNA-SUS apresentam experiências exitosas e lançam livro "Relatos do Uso de Tecnologias Educacionais na Educação Permanente de Profissionais da Saúde no Sistema Universidade Aberta do SUS”, elaborado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O livro contou com a colaboração de diversas instituições da Rede, que produziram capítulos na edição. Entre outros relatos, serão contempladas as experiências das primeiras instituições que formaram a Rede UNA-SUS.

Inscreva-se em tecnologias educacionais