A Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com o Ministério da Saúde, está disponibilizando vagas limitadas para o Curso de Capacitação em Atenção Integral à Saúde do Homem

Curso de Capacitação em Atenção Integral à Saúde do Homem

O objetivo deste curso é capacitar o profissional da saúde, para a promoção de ações em saúde que contribuam na melhoria da qualidade de vida da população masculina, redução dos índices de mortalidade por causas evitáveis, bem como para o aumento da expectativa de vida do homem.

Curso de Capacitação em Atenção Integral à Saúde do Homem é destinado aos profissionais de nível superior atuantes na Atenção Básica, na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e que prestam assistência às pessoas privadas de liberdade.

Este curso está organizado com base na combinação de quatro módulos de 30 horas, sendo dois módulos obrigatórios e dois optativos, perfazendo no máximo um total de 120 horas de estudo totalmente à distância e gratuito.

Não perca está oportunidade de se capacitar nesta temática, acesse o link http://saudedohomem.ufsc.br/, complete seus dados e confirme sua inscrição.

Caso haja dúvidas ou dificuldades em relação a acessos, estudos ou prazos entre em contato conosco. O contato pode ser realizado preferencialmente por e-mail saudedohomem@contato.ufsc.br ou pelo telefone 48 3721-3419 de segunda à quinta das 14h às 18h.