Materiais educativos sobre hanseníase

Descrição: 
Acervo eletrônico de Materiais educativos sobre hanseníase que contém 276 impressos produzidos por instituições governamentais e não-governamentais que atuam neste campo. O produto foi elaborado por Adriana Kelly Santos e Simone Monteiro do Laboratório de Educação em Ambiente e Saúde (LEAS) do Instituto Oswaldo Cruz. O acervo integra a tese de doutorado A palavra & as coisas: produção e recepção de materiais educativos sobre hanseníase, defendida pela primeira autora, na Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca da Fiocruz, em 2009, sob orientação de Simone Souza Monteiro. Com esta iniciativa espera-se contribuir com a democratização da informação e com a memória das práticas comunicativas promovidas no contexto de Programa de Controle de Hanseníase do Sistema Único de Saúde do Brasil.
Link para acesso/download: 
Objetivo educacional: 
Disponibilizar conhecimento sobre a Hanseníase em diversos formatos, contribuir com a democratização da informação e com a memória das práticas comunicativas promovidas no contexto de Programa de Controle de Hanseníase do Sistema Único de Saúde do Brasil.

Editora/Publicador:

Linguagem:

Formato:

Fonte: 
Tese de Doutorado de Adriana Kelly Santos, defendida na Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca da Fiocruz, em 2009, sob orientação de Simone Souza Monteiro.

Cobertura:

Data da publicação: 
quarta-feira, Agosto 13, 2014
Descrição dos direitos autorais: 
Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada (CC BY-NC-ND 3.0)
Nível de agregação: 
1-Menor nível
Contexto Educacional: 
Aperfeiçoamento
Público Alvo: 
Estudantes e Profissionais de Saúde
Status: 
Final